quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Reconexão ®

Há um poder de cura que transcende as limitações da imaginação e das habilidades humanas. Quando nos abrimos para ele, sem ideias preconcebidas, somos capazes de restaurar o equilíbrio e a harmonia em nossas vidas e, como tal, transformar nossos corpos, corações, mentes e almas de forma que poderia parecer impossível.

Originalmente, as linhas dos meridianos (também chamadas de linhas de acupunctura) no nosso corpo encontravam-se ligadas a redes que envolviam o planeta e faziam interseções em pontos reconhecidos de poder, como Machu Pichu e Sedona. Estas linhas prolongavam-se pelo universo e nos conectava a uma rede mais ampla, ligando-nos a todo o universo.

Cada corpo contém o seu próprio conjunto de linhas e pontos energéticos. Apesar de apenas reminiscências do que foram antigamente, estas linhas e pontos continuam a funcionar como um sistema de ligação ao universo: um canal que facilita a nossa comunicação de energia, luz e informação entre o grande e o pequeno, o macrocosmo e o microcosmo, o universo e a humanidade. Em algum momento nos tornamos desconectados com estas linhas e perdemos a plenitude da nossa conexão inerente com todo o universo, distanciando-nos da nossa capacidade anterior e rápida de expansão evolutiva. A Reconexão traz-nos “novas” linhas axiatonais que nos reconectam a um nível mais poderoso e evoluído do que antes.

Estas linhas fazem parte de uma rede inteligente intemporal, um sistema dimensional paralelo que atrai a energia de base para a renovação das funções do corpo humano.

A Reconexão® é um processo de duas sessões orientada para reconectar sua plenitude original com o universo (como descrito acima). É feita presencialmente e em dois dias diferentes, através de um terapeuta reconhecido.

Agende sua Reconexão® e experimente!

Mariana Soares é praticante certificada pela The Reconnection nos níveis I, II e III e formada diretamente pelo Dr. Eric Pearl.

Informações: espacoakasha@gmail.com ou (21) 98221-3933

Nenhum comentário:

Postar um comentário