segunda-feira, 30 de setembro de 2013

É Novo, é diferente, é real, experimente!



"A Cura Reconectiva é fortemente corroborada pelas últimas teorias das físicas nuclear e quântica, nas quais tudo quanto nós, seres humanos, sempre pensamos ser verdade está de cabeça para baixo: o tempo flui para trás, a gravidade aumenta com a distância e a matéria e a energia despedaçam-se em vibrantes círculos de cordas." Eric Pearl

Cura Reconectiva®

A Cura Reconectiva® é uma nova forma de cura (frequência) que está no planeta. Ela reconecta-nos com a plenitude do Universo e através disso com a plenitude do nosso ser e de quem somos. Nos traz a nossa própria essência, não apenas através de um novo meio de cura, mas através de uma banda de frequências totalmente novas.
A Cura Reconectiva® tem como objetivo o equilíbrio em todos os níveis: mental, físico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever. É indicada quando a pessoa tem algum desconforto em alguns destes níveis.
A Cura Reconectiva® pode ser feita de forma presencial ou à distância.
“Quando entramos em harmonia com estas frequências, nosso organismo as incorpora e volta ao seu estado de equilíbrio natural. Qualquer pessoa pode se beneficiar da Cura Reconectiva. Não é privilégio de ninguém. O nosso papel, como profissionais, é de abrir as portas para esta conexão. Não somos os responsáveis pela cura.” Eric Pearl, doutor em quiroprática que iniciou essa forma de cura há quase 20 anos nos Estados Unidos.

"Se você tiver sorte, sua cura virá de forma apropriada.Se você tiver realmente sorte, a sua cura virá de uma forma que você nem poderia sonhar - aquela que o Universo tem em mente especificamente para você." Dr. Eric Pearl

"A Reconexão é o processo geral da reconexão ao universo que permite que a reconectividade curativa ocorra.Essas curas e frequências evolucionárias saem de uma nova largura de banda e são trazidas por meio de um espectro de luz e informação que nunca antes esteve presente na Terra. É por meio da Reconexão que podemos interagir com esses novos níveis de luz e informação, e é por meio deles que podemos reconectar." Eric Pearl

Reconexão® - Um retorno ao potencial pleno de Ser

A RECONEXÃO® é o processo pelo qual é realizada a reativação das linhas de energia de uma pessoa, chamadas axiatonais – correspondentes aos meridianos da acupuntura –, com as linhas de energia do planeta e do Universo. Trata-se da retomada de nosso estado natural, crescimento e desenvolvimento pessoal, a partir da recuperação da conexão original com a teia cósmica. Reconectar-se é proporcionar-se uma nova percepção de si, abrindo caminho para significativas transformações existenciais e para a atuação da Consciência em seu processo evolutivo.

A RECONEXÃO® é feita somente uma vez na vida, pessoalmente, em duas sessões com diferença máxima de três dias entre elas. “Você certamente vai notar uma mudança, a sua mudança, para realizar com desenvoltura e plenitude aquilo que você veio fazer na sua vida”. Dr. Eric Pearl

Na Cura Reconectiva® e na Reconexão® não existem promessas, representações ou garantias e não é oferecido diagnóstico nem tratamento específico aos desafios de saúde. Você é o único responsável por cuidar-se e para continuar com o seu próprio tratamento e cuidados médicos.

Leia mais no site oficial The Recconection.

Mariana Soares é praticante certificada dos níveis I, II e III pela The Reconnection e fez a formação diretamente com Dr. Eric Pearl. Além disso, é Pós-graduada em Arteterapia, Comunicóloga, Professora de Yoga e Meditação, Facilitadora de Constelação Familiar Sistêmica e Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Praticante de Cura Reconectiva® e Reconexão®, mãe de 2 filhos, Escritora e amante da natureza.

Atendimento com hora marcada no Espaço Akasha – Rua General Dionísio – Humaitá.

Informações: Mariana - (21)98221-3933 ou através do e-mail: espacoakasha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário